Rondônia

ASSISTA A SOLENIDADE: Governo de Rondônia lança plataforma “Pra Cima Rondônia”

Para superar desafios criados pela pandemia.
Publicado 31/08/2020
Atualizado 31/08/2020

Nesta manhã de segunda-feira, dia 31, o Governador Marcos Rocha lançou o #Pra Cima Rondônia, solenidade aconteceu no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho - RO.

A plataforma é um canal de comunicação que reúne conhecimento inovador para a retomada da economia e tem como dinâmica o compartilhamento de conteúdo de mentores e especialistas com foco em promover a cultura empreendedora. 

‘‘Estamos buscando o que há de melhor para fazer aquilo que o Governo se presta que é servir a sociedade. Tenho certeza que Rondônia está saindo da crise, então vamos arregaçar as mangas, trabalhar com convicção cada um em sua área, confiantes que o Estado, além de estar já se projetando nacionalmente, também vai se projetar no cenário internacional. Rondônia vai pra cima, vamos vencer e ficaremos orgulhosos de todas as nossas ações’’, afirma Marcos Rocha.

O #Pra Cima Rondônia faz parte das ações da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) para o planejamento de colocar Rondônia no topo da inovação.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destacou que a meta é colocar Rondônia no topo da inovação

”A finalidade do #Pra Cima Rondônia é transformar  ideias, conhecimentos intensivos em negócios inteligentes que tragam soluções para a vida das pessoas, e junto com outros projetos como geração de emprego e renda, a HUB. Rondônia e a recente aprovação da lei estadual  de incubadoras vamos conseguir o nosso alvo de colocar o Estado no top 10 da inovação”, avalia o superintendente Sérgio Gonçalves.

 

Projeto Porto Velho Governador Marcos Marcos Rocha Solenidade Rondônia Sérgio Gonçalves