Polícia
PM manda reforço para verificar assassinato em área de conflito agrário e acha corpo carbonizado em Mirante da Serra
Um homem de 42 anos.

Por G1 RO
Publicado 31/08/2020
Atualizado 31/08/2020
A A
Foto: Gazeta Central/Reprodução

O corpo de um agricultor foi encontrado carbonizado, neste fim de semana, perto do rio Urupá em Mirante da Serra (RO), a 400 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 42 anos foi assassinada e o local do crime é uma área de conflito agrário.

Ainda de acordo com a polícia, no final da tarde de sexta-feira (28) uma testemunha procurou o quartel para denunciar sobre um homicídio no Assentamento Padre Ezequiel.

Porém, para que os policiais de Mirante da Serra entrassem no local em segurança, a PM pediu reforço de outra viatura de Nova União (RO) e a ida dos PM's para o assentamento só pôde acontecer na manhã do sábado (29).

Chegando ao local informado pela testemunha onde teria ocorrido o assassinato, a equipe visualizou vestígios de onde um corpo provavelmente estivera, às margens da estrada, porém o mesmo não estava mais ali.

Com a ajuda de parentes da vítima e moradores do assentamento, foram feitas buscas nas imediações e o corpo da vítima foi localizado depois das 15h no rio Urupá, na fundiária da propriedade onde morava o agricultor.

O corpo estava praticamente todo carbonizado, segundo a PM. Perto do cadáver não havia arma ou objeto que pudesse ter sido usado no crime.

A perícia foi chamada para averiguação do corpo e posterior remoção, enquanto a PM coletou as informações necessárias para o registro da ocorrência. Nenhum suspeito foi preso pelo assassinato.

A vítima foi identificada pelas iniciais,  F. J. de O., de 42 anos.

Fonte: G1 RO

Homicídio   CORPO   Homem   Carbonizado   Mirante da Serra   conflito agrário  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.