Rondônia

Governo divulga lista de candidatos classificados para 2ª etapa de processo seletivo do DER

Provas práticas envolvem candidatos que se inscreveram para atuar nos cargos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados
Publicado 29/08/2020

Na sexta-feira (28), o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) divulgou a lista de candidatos classificados para as provas práticas e testes de aptidão física, sendo essa a segunda etapa do Processo Seletivo DER-RO 2020.

A equipe de comissão do processo seletivo informa que as provas práticas envolvem os candidatos que se inscreveram para atuar nos cargos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados, além do teste de aptidão física para os cargos de auxiliar de serviços gerais (atividade de campo) e oficial de manutenção em borracharia e em lubrificação.

De acordo com o edital, o exame da prova prática e teste de aptidão física serão iniciados nesta terça-feira (1) e seguem até a próxima sexta-feira (4), nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

Vale ressaltar que os candidatos convocados deverão apresentar-se munidos de atestado médico nominal ao candidato; emitido com, no máximo, 30 (trinta) dias de antecedência da data de sua prova prática, devidamente assinado e carimbado pelo médico, constando visivelmente o número de registro do Conselho Regional de Medicina do mesmo.

Na prova prática, os candidatos aos cargos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados, executarão a prova em dois equipamentos e/ou veículos, sendo obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação válida e de acordo com a categoria compatível.

As provas serão aplicadas nos seguintes endereços:

PORTO VELHO

PROVA APTIDÃO FÍSICA

Estadio Aluísio Ferreira: avenida Farquar, nº 2033, bairro: Caiari, Porto Velho.

PROVA PRÁTICA

Expresso Porto KM-01 (Anel Viário) entrada na BR-364 sentido Cuiabá/Porto Velho, entre Hospital Santa Marcelina  e Hospital do Amor

JI-PARANÁ

Estádio Biancão: rua Maringa, nº 2004, bairro: Nossa Senhora de Fátima II, Ji-Paraná.

PROVA PRÁTICA

RO 135 – Ponte do rio Urupá – próximo ao condomínio Ecoville

PIMENTA BUENO

PROVA APTIDÃO FÍSICA

Escola Marechal Cordeiro de Farias – rua: Vinte e Um de Abril, nº 1850, bairro: Apidia, Pimenta Bueno.

PROVA PRATICA

RO-010 (Linha-25) – Sentido: BR-364 a Rolim de Moura – Km 11,45 – lado direito.

PROVAS PRÁTICAS Aptidão Física Processo Seletivo Der-ro Rondônia