Rondônia
Sebrae convida lideranças e entidades para dar resposta à crise econômica nos 52 municípios
Plataforma on line da Rede de Ecossistemas Estratégicos de Rondônia será lançada dia 1º de setembro

Publicado 28/08/2020
A A
FOTO: ASSESSORIA

Setembro inicia com um grande projeto que o Sebrae em Rondônia está mobilizando, fazendo um convite especial às lideranças de todos os municípios do estado para participarem deste importante momento. No próximo dia 1º de setembro, às 19h, em plataforma online, acontece o lançamento da Rede de Ecossistemas Estratégicos de Desenvolvimento de Rondônia, projeto que reúne indivíduos e instituições para atuar de forma colaborativa em torno de causas como a geração de emprego, renda, desenvolvimento regional e recuperação da economia, visando o bem coletivo e a qualidade de vida da população.

A Rede reunirá as lideranças que não medem esforços em busca do desenvolvimento de sua comunidade, seja como cidadão, gestor público, secretário municipal, vereador que faz parte de comissões de indústria e comércio, representantes de entidades de classe, diretor de instituição financeira, reitor de universidade, representante do Sistema S ou Empreendedor, todos estão convidados.

O mundo está vivendo um momento de crise econômica, devido à pandemia causada pelo Coronavírus, então é tempo de união para o bem da família, comunidade e do país. Sem a união e a soma de esforços não será possível sair deste momento mais delicado tão facilmente, e através da construção a várias mãos, será possível buscar soluções para as mais diversas problemáticas enfrentadas nos municípios.

Por isso, o Sebrae faz o convite a você que se sente incomodado e acredita que é possível criar as melhorias desejadas ao invés de esperar por elas, a participarem deste conjunto de atividades, em prol de políticas públicas no longo prazo e ações estruturantes para a retomada econômica dos municípios, estado e país.

"Nos municípios existem dois tipos de pessoas, as que só reclamam e as que estão inconformadas e agem!", disse Silane Guedes, gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae em Rondônia. Se você faz parte do grupo de cidadãos que agem, comece com a atitude de se inscrever e entrar para o ecossistema de transformação das cidades rondonienses.

Serviço

Evento: Lançamento da Rede de Ecossistemas Estratégicos de Rondônia

Data: 01/09/2020

Horário: 19h

Onde: Youtube (Inscrições em www.sebrae.ro/loja )

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ecossistemas Estratégicos   Rondônia   Sebrae  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.