Rondônia

Kabrine se reapresenta ao Ji-Paraná na sexta-feira

O jogador estava emprestado ao Real Brasília, que encerrou neste domingo sua participação no Campeonato Brasiliense.
Publicado 25/08/2020

O lateral-esquerdo Kabrine desembarca em Ji-Paraná na próxima sexta-feira para se reapresentar ao Galo da BR visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor.

O jogador estava emprestado ao Real Brasília, que encerrou neste domingo sua participação no Campeonato Brasiliense. Com isso, Kabrine vai retornar ao Ji-Paraná para as disputas da competição nacional e da reta final do Campeonato Rondoniense. "Encerrou a participação dele por lá. Na sexta-feira ele já chega na nossa cidade para reforçar nossa equipe", frisou o dirigente.

Aos 32 anos, Kabrine Cesar de Oliveira Lima participou de sete jogos do Galo da BR na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador foi decisivo na vitória do Ji-Paraná sobre o União Cacoalense por 1 a 0 no estádio Biancão pela sétima rodada da competição.

Experiente, Kabrine acumula passagens pela Anapolina-GO, Aseev-GO, Brasiliense-DF, Ceilandense-DF, Ceilândia-DF, Gama-DF, Grêmio Anápolis-GO, Grêmio Maringá-PR, Holanda-AM, Luziânia-DF, Nacional-PR, Real Brasília-DF, Santa Maria-DF e Sobradinho-DF.

O Ji-Paraná estreia no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D.

Reapresentar ao Galo da BR Série D Real Brasília Campeonato Brasileiro Lateral-Esquerdo Kabrine