Rondônia

Governo de Rondônia autoriza treinos do Ji-Paraná no Biancão

O Ji-Paraná estreia no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D do Brasileiro.
Publicado 25/08/2020

O Governo de Rondônia autorizou nesta segunda-feira os treinos do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, visando sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

De acordo com o Superintendente Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Jobson Bandeira, o Galo da BR terá que cumprir todos os protocolos de saúde, dentre eles: Apresentar a lista dos testes rápido para COVID 19 IGG e IGM realizados em todos atletas, membros da comissão técnica e diretoria do clube; Respeitar os protocolos de segurança e higienização dos vesários e acessos ao estádio, onde todos estarão usando máscaras; Manter o acesso ao estádio a apenas os profissionais envolvidos no treinamento, sem permitir acesso de outras pessoas ou órgãos de imprensa escrita, falada ou televisada; Se responsabilizar pelo uso obrigatório para o acesso ao estádio o uso de máscaras (com ou sem face shields), mantendo-se no decorrer do trabalho o uso das máscaras e o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde, onde o mesmo perderá o direito de acesso ou permanência no estádio o profissional caso não atenda as determinações; Se responsabilizará e disponibilizará álcool em gel em toda sala, todos os vestiários, no banco de reservas e outros equipamentos de uso durante os treinamentos.

"Temos trabalhado pra atender as demandas de todos sem deixar de atender também as determinações dos poderes fiscalizadores", destacou Jobson Bandeira.

O presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, agradeceu o trabalho realizado pelo superintendente em atender o Ji-Paraná nesta reta final de preparação para a competição nacional. "Agradecemos a atenção e prestatividade do superintendente Jobson em nos atender já que estaremos representando o Estado de Rondônia numa importante competição como a Série D", pontuou o presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor.

O Ji-Paraná estreia no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D do Brasileiro.

Treinos Autorizados Campeonato Brasileiro Rondônia Série D Ji-Paraná Estádio Biancão