Polícia
VEJA O VÍDEO: Polícia apreende mais de 11 quilos de drogas, munições de vários calibres e uma pistola 9mm, em Ji-Paraná
“A ação contou com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, Policiais Civis e Canil do 2º BPM”.

Por Comando 190
Publicado 24/08/2020
Atualizado 24/08/2020
A A
Foto: Reprodução/Comando 190

Na manhã do último sábado, dia 22, após informações de que em uma residência localizada na rua Cedro, no bairro Nova Brasília estaria funcionando um comércio de entorpecente, foi intensificado o patrulhamento e o monitoramento nas proximidades  no intuito de coibir a prática do crime e por volta das 11h00, uma jovem foi abordada saindo da casa suspeita carregando uma mochila.

Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem e localizaram cerca de 05 quilos de Maconha dentro da mochila.

A mulher foi identificada pelas iniciais, P. L. de O., ex-presidiária que já cumpriu pena por Tráfico de Drogas.

Dentro da casa, com o apoio do Canil do 2º BPM, os policiais localizar um esconderijo debaixo de uma calçada de concreto e dentro do buraco foram localizados mais 07 tabletes de maconha, pesando cerca de 06 Kg e aproximadamente meio quilo de Crack e Cocaína. Também foram localizadas quase 100 munições intactas de calibres .40, .380 e .38.

O casal inquilino que residem na residência, identificados pelais iniciais,  E. O. C., vulgo “Scooby”, que está no regime Condicional e E. C. da S., receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP.

Dando continuidade com as diligências, os policiais chegaram em outra residência, de propriedade de um apenado que está cumprindo pena no Presídio Agenor Martins de Carvalho.

Lá, a equipe localizou uma pistola calibre 9mm e 40 munições intactas do mesmo calibre. Também foi localizado a quantia de R$ 750 reais em espécie e uma folha de cheque no valor de R$ 5 mil reais, além de dois dispositivos eletrônicos muito utilizado pelos criminosos para bloquear o sinal de rastreadores automotivos e sinais de celulares e uma balança digital.

Neste local, foram presos mais duas pessoas. O Delegado de Polícia, Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, que coordenou toda a ação elogiou a união de esforços dos Policiais Militares e Policiais Civis, que, em dois dias, resultou na prisão de 10 indivíduos que vinham abastecendo “bocas de fumos” das cidade de Ji-Paraná e Presidente Médici.

 

Fonte: Comando 190

Traficante   Tráfico   suspeita   Casa Suspeita   policiais   Polícia Civil   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.