Rondônia

Suposto racha no Espaço Alternativo entre motos acaba em grave acidente com carro em Porto Velho

Piloto da motocicleta Biz ficou seriamente ferido com fratura na perna, o da Titan teve leves lesões e dispensou atendimento médico
Publicado 21/08/2020
Atualizado 28/09/2020

Um motociclista ficou gravemente ferido após acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (20) no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).

O motorista do carro alega que os dois motociclistas que se envolveram no acidente estavam disputando racha (corrida).

O acidente foi do tipo colisão traseira entre um carro e duas motocicleta. O Samu foi ao local junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 De acordo com informações apuradas no local, o motorista do automóvel estaria saindo do estacionamento, no instante em que foi atingido fortemente por uma motocicleta Honda Biz.

Na sequência, o condutor de uma motocicleta Titan acabou batendo na Biz que já estava ao chão. Com isso, ele também foi ao chão.

O piloto da motocicleta Biz ficou seriamente ferido com fratura na perna, o da Titan teve leves lesões e dispensou atendimento médico.

Diferentemente da versão do motorista do carro, ele afirma que não participava de nenhum racha e vinha até em baixa velocidade. 

A ocorrência foi registrada pela PM e as autoridades irão apurar as reais causas do acidente. O condutor da Biz foi levado ao hospital João Paulo II.

Acidente Trânsito Espaço Alternativo Porto Velho Biz Gravemente ferido