Rolim de Moura, 18/04/2019 20:35

Esporte
ELIMINADO - Na presença da torcida, Guaporé perde para o Ji-Paraná e está fora da competição

Gregório Max Caceres Rodrigues
24/03/2019    Atualizado 26/03/2019
A A

Em casa, no estádio Cassolão, a equipe do Guaporé recebeu a equipe do Ji-Paraná pela 9º Rodada, e precisando vencer para tentar respirar uma possível classificação pelo Grupo B, acabou caindo aos pés do Ji-Paraná, perdendo o jogo por 1 a 0.

O primeiro e único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo de jogo, aos 41 minutos, com André Morozini para o Ji-Paraná.

No segundo tempo o Guaporé tentou de todas as formas, mas o gol não saiu.

Ao total, o público presente foi de 2.281 pagantes e 52 não pagantes, para uma renda de R$ 22.290,00.

Em Vilhena, o Vilhenense venceu a equipe do Barcelona pelo placar de 2 a 0. Com estes resultados, Ji-Paraná e Vilhenense estão classificados antecipadamente antes da 10ª e última rodada da primeira fase do campeonato que ocorre no próximo final de semana.

Ji-Paraná receberá no próximo sábado as 20 horas no estádio Biancão a equipe do Vilhenense, ambas as equipes já classificadas disputarão as posição de líder e vice-líder do grupo para a definição dos confrontos nas semi-finais.

No Grupo A, as equipes do Real Ariquemes e Porto Velho já estão classificados, mas se enfrentarão no próximo no estádio Valerião pela ultima rodada, o resultado do jogo, também definirá os confrontos nas semi-finais.

Confira o jogo na íntegra com imagens da Rede Tv Rondônia:

Fonte: Rolim Notícias

Campeonato Estadual  

Mais em Esporte