Polícia
Carreta com mais de 500 kg de cloridrato de cocaína tomba na estrada e é apreendida pela polícia em MT
Droga estava camuflada sob carga de caroço de algodão. Ao tombar, os entorpecentes se espalharam pela estrada.

Por G1 MT
Publicado 20/08/2020
Atualizado 20/08/2020
A A
Foto: PRF/MT

Uma carreta que transportava 514kg de cloridrato de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) após tombar na BR-070, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, e derramar a carga na estrada. O caso ocorreu na quarta-feira (19).

A droga estava distribuída em 450 tabletes que eram transportados sob carga de caroço de algodão para camuflar os entorpecentes.

Ao suspeitarem da carga, os policiais passaram a escoltar a carreta até um porto da PRF para que fosse feita uma busca minuciosa. No entanto, no caminho, ocorreu o acidente.

À polícia, o motorista e o passageiro, de 39 e 30 anos, respectivamente, afirmaram que haviam pego o veículo em Cuiabá, mas a nota fiscal da carga informa a origem na cidade de Sapezal com entrega em Mauá (SP), em nome do condutor. A carreta estava com placas de Vilhena (RO).

Os suspeitos pelo transporte foram encaminhados à Delegacia Federal de Barra do Garças para prestar esclarecimentos. Já os tabletes de droga foram apreendidos.

 

Fonte: G1 MT

Tráfico   Polícia Rodoviária Federal   Carga   ENTORPECENTES   Drogas   Tombou  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.