Polícia
Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 04 anos, em Jaru
A menina foi submetida a exames de corpo de delito e a acompanhamento psicológico, sendo constatado o abuso.

Por Jaru On Line
Publicado 19/08/2020
A A
Foto: Reprodução/Jaru On Line

Um idoso de 75 anos, teve mandado de prisão decretado na manhã de terça-feira (18), em atendimento a Delegacia Especializada de atendimento à Mulher (DEAM), sob a acusação de estupro de vulnerável.

O idoso teria cometido abuso a uma menina de 04 anos, ainda no mês passado durante um almoço em que a criança e sua mãe participaram e de acordo com a mãe, a menina teria sumido de sua visão por alguns minutos, sendo localizada por ela, em um balanço junto ao idoso.

Dias depois a criança contou a sua mãe o que o idoso teria feito com ela, relatando que ele teria tocado em suas partes intimas e que teria saído um liquido branco (ejaculação), do idoso.

Diante disso a mãe procurou a Delegacia da Mulher, que passou a investigar o caso. A menina foi submetida a exames de corpo de delito e a acompanhamento psicológico, sendo constatado o abuso.

A Delegada de Polícia Dra. Caritiana de Souza Cuelar representou junto a justiça o pedido de prisão em desfavor do acusado, sendo cumprida nesta manhã, e após o idoso ser submetido ao corpo de deleito foi entregue no presidio local. Ele nega as acusações.

Fonte: Jaru On Line

abuso sexual   Idoso   Mãe   PRISÃO   Mulher   Criança  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.