Rondônia

Garotada do Vilhenense quer aproveitar oportunidade, destaca Bertozzi

Publicado 18/08/2020

O polivalente Vinícius Bertozzi é uma das apostas do Vilhenense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Em seu segundo ano no Leão do Cone Sul, o jogador, de 21 anos, está confiante na oportunidade depositada pela diretoria nos atletas mais jovens para a participação na competição nacional.

"Não é qualquer clube que dá oportunidade assim, temos que aproveitar e nos esforçar o máximo pra fazer valer a pena o investimento na garotada", destacou.

Vinícius Bertozzi é um jogaddor que pode atuar tanto como zagueiro como quanto volante e revelou que a confiança está em alta para a disputa da Série D. "Desde que cheguei no Vilhenense eu não tive sequência de muitos jogos, então estou bem motivado pra jogar, creio que com essa oportunidade Deus vai abrir novas oportunidades. É a segunda vez que jogo a série D, mas o gosto é sempre o mesmo, estou ansioso e muito animado pra jogar", acrescentou.

Para o defensor, o torcedor pode esperar muita dedicação em campo em cada jogo ao longo da disputa da Série D. "A maior parte do elenco é com meninos novos, mas estão todos capacitados pra jogar. Nesse pouco tempo de treinamento, o professor Felipe (Romário, técnico) e o Leleco (Leonardo Coelho, preparador físico) tem feito trabalhos muito específicos com a gente e todos estão assimilando muito bem. Até o próximo mês o time vai estar bem entrosado e muito bem preparado para os jogos", pontuou.

Vinícius Bertozzi acredita que o Vilhenense pode surpreender na competição. "A expectativa é a melhor possível. Os treinos estão intensos e vamos brigar pela classificação", encerrou.

O Vilhenense estreia no dia 19 ou 20 de setembro diante do Bragantino-PA no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Vilhenense Vinícius Bertozzi Série D Campeonato Brasileiro Cone Sul