Rondônia

Cauan não precisa de ajuda para pagar tratamento, e campanha na web é golpe, diz assessoria

Comunicado foi publicado no perfil oficial da dupla Cleber e Cauan, nas redes sociais. Cantor está internado para se tratar contra o coronavírus.
Por Lis Lopes
Publicado 18/08/2020

A assessoria da dupla Cleber e Cauan informou, no início da tarde desta terça-feira (18), que é falsa a informação de que a família de Cauan está pedindo ajuda financeira para bancar o tratamento do cantor, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia, em estado grave, em decorrência da Covid-19.

Segundo a nota, divulgada no perfil oficial da dupla no Instagram, a informação, que está circulando em redes sociais e grupos de Whatsapp, é “inverídica”. A assessoria alerta que trata-se de um golpe na internet.

“Viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio não partiu da família nem do escritório que administra a carreira artística do cantor. Dessa forma, alertamos que é inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e comunicamos que todas as informações confiáveis permanecerão sendo prestadas nos canais de comunicação da dupla”, diz um trecho da nota.

Estado de saúde
Internado desde a última quarta-feira (12), Cauan apresentou um "discreta melhora" no pulmão, segundo boletim divulgado na manhã desta terça-feira (18) pela família do artista. O artista segue com quadro grave, mas estável. O documento divulgado destaca ainda que Cauan apresentou "melhora clínica" desde segunda-feira (17).

O sertanejo estava internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e foi transferido na madrugada desta terça-feira para o Hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia. A decisão sobre a transferência foi tomada em consenso entre os parentes do artista, mas não está relacionada ao tratamento dispensado pelo hospital anterior, que apresentava resultados satisfatórios.

 

Fake news Terapia Intensiva Dupla Cleber Pedindo Ajuda Cauan Terapia