Rondônia

Vídeo mostra caminhoneiro bêbado em zigue-zague e momento do acidente; veja

Motorista foi preso na tarde deste domingo (16), no trecho que liga Chapada dos Guimarães a Campo Verde, e confessou que ingeriu bebida alcoólica no almoço
Publicado 17/08/2020
Atualizado 28/09/2020

Um motorista de 47 anos foi preso, na tarde desse domingo (16), após se envolver em um acidente enquanto conduzia, embriagado, um caminhão na MT-251, no trecho que liga Chapada dos Guimarães a Campo Verde (137 km de Cuiabá). Ele perdeu o controle e bateu em uma árvore. O caminhão bloqueou a estrada nos dois sentidos.

Vídeo feito pelo jornalista Jota de Sá, do site jbnews, flagrou o momento em que o veículo trafegava fazendo zigue-zague em alta velocidade. É possível ver o motorista dirigindo na contramão em diversos momentos.

Logo depois, o motorista perde o controle da direção, sai da pista e bate em árvores às margens da rodovia. O caminhão ficou no meio da estrada, bloqueando a passagem nos dois sentidos. O acidente aconteceu próximo à Chapada dos Guimarães.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o motorista, que dirigia de Campo Verde para Cuiabá. Ele disse que na parada para o almoço, ingeriu bebida alcoólica.

VEJA VÍDEO:

Motorista Embriagado Cuiabá Campo Verde Acidente CAMINHÃO Polícia Militar