Rondônia

Ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de 11kg de maconha e prisão de 4 pessoas no bairro Novo Ji-Paraná

Além da droga, foram apreendidos, celulares, cerca de 1500,00 em dinheiro, balança de precisão, plástico filme, para envolver entorpecentes.
Publicado 08/08/2020
Atualizado 28/09/2020

Na tarde desta sexta-feira, 7 de agosto de 2020, uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar  no bairro Novo Ji-Paraná, resultou na prisão de quatro pessoas, e apreensão de cerca de 11kg, de maconha.

Segundo as informações, a apreensão aconteceu quando  um policial  percebeu um elemento chegando de  mototáxi, desembarcando e entrando em uma casa, saindo de lá com uma sacola e como o local é conhecido no meio Policial como uma “boca de fumo”, o policial pediu apoio a guarnição, que fez a abordagem do mototaxista, na BR-364, sentido Presidente Médici, onde foi localizado quase 1Kg de maconha com o passageiro, identificado pelas inicial, A, que ao ser indagado onde adquiriu a droga, o mesmo logo delatou que veio da cidade de Presidente Médici - RO, onde é morador, até  “boca da tia”,  para adquirir a droga e estaria retornando, onde iria efetuar a venda.

A Polícia então foi na  “boca de fumo”, onde encontrou a  “tia”, que de imediato disse ter vendido a droga e que haviam mais na casa, entregando aos policiais.

O suspeito também delatou um segundo ponto de comercialização de drogas no mesmo bairro, onde os policiais  fizeram a incursão, localizando quase 10kg de tabletes de maconha. No local foram presos mais dois indivíduo.

Já o mototaxista, disse não ter nada a ver com a droga, que não tinha qualquer conhecimento, e  que recebeu 80 reais pela corrida de Presidente Médici à Ji-Paraná - RO.

Além da droga, foram apreendidos, celulares, cerca de 1500,00 em dinheiro, balança de precisão, plástico filme, para envolver entorpecentes.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Unisp, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Droga Polícia Civil Polícia Militar Presidente Médici Tráfico