Rondônia

Presidente do Avaí Rondônia confirma participação na Copa do Brasil Sub-17

Competição está prevista para começar no dia 25 de novembro
Publicado 08/08/2020

Com a confirmação da CBF sobre as datas de início das competições de base no país, o presidente do Avaí Rondônia, Roberto Luiz, confirmou a participação do elenco sub-17 na Copa do Brasil da categoria, previsto para começar no dia 25 de novembro.

Segundo Roberto Luiz, além de disputar a Copa do Brasil Sub-17, o grupo também estará preparado para disputar o Campeonato Rondoniense sub-13, sub-15 e ainda defender o bi-campeonato sub-17.

- Estaremos também em condições de participar do Sub-13 e Sub-15 Estadual. Vamos defender os títulos de Bi-Campeão do Sub-17, o de Campeão do Sub-15 e vamos buscar o título de Campeão do Sub-13 que deixamos escapar no ano passado - explicou Roberto.

A Federação de Futebol de Rondônia (FFER) ainda não revelou se as competições de base irão acontecer neste ano. A única disputa confirmada é o Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional, previsto para novembro.

- No Estadual ainda não tem nada definido pela Federação de Futebol, visto que o profissional tem previsão para voltar em novembro - disse o presidente.

Avaí Rondônia Campeonato rondoniense COPA brasil CBF Roberto Luiz