Rondônia

Câmara Municipal de Rolim de Moura parabeniza a população pelo aniversário da cidade

Publicado 04/08/2020
Atualizado 04/08/2020
FOTO: ASSESSORIA

O município de Rolim de Moura – RO, comemora 37 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira, dia 05. A Câmara Municipal de Vereadores parabeniza a população Rolimourense por esta data tão especial.

A cidade de Rolim de Moura foi elevada à categoria de município através do Decreto Lei Estadual nº 71, de 5 de agosto de 1983, desmembrado da área de Cacoal e desde então cresceu e se tornou a capital da zona da mata.

Isso somente foi possível porque homens e mulheres guerreiros lutaram e com o suor do dia a dia, ergueram os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum.

Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso.

Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por uma cidade mais digna com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

Acreditando nisso, os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Rolim de Moura têm trabalhado com muita dedicação e afinco, para subir a cada dia um degrau rumo ao progresso que tanto galgamos.


Parabéns população Rolimourense.

Vereadores Parabeniza Emancipação Político-administrativa CÂMARA MUNICIPAL População Rolimourense