Rondônia

Homem mata a mulher a facadas, fere dois filhos e morre ao bater o carro, diz polícia

Filhos foram socorridos e passam bem, mas mulher não resistiu. Ao fugir, ele bateu contra caminhonete.
Publicado 03/08/2020
Atualizado 28/09/2020

Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas dentro de casa, em Pontalina, região sul de Goiás. A mulher identificada pelas iniciais, M. E. da C., foi golpeada no peito.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo marido dela identificado pelas iniciais, D. A. M., de 50 anos. A investigação apontou que ele ainda esfaqueou dois filhos do casal, que tentaram defender a mãe e morreu em um acidente de trânsito após fugir de carro do local.

O caso aconteceu na noite de domingo (2). De acordo com o delegado Patrick Carniel, a confusão começou durante uma discussão do homem com a filha.

"Ele teve uma discussão com a filha porque ela estaria incitando a separação dos pais. Esse fato evoluiu e o homem foi até o carro na garagem e pegou uma faca", disse o delegado.

Ainda conforme Carniel, ao voltar, um dos filhos, de 16 anos, foi tentar defender a irmã e foi esfaqueado. A mãe foi tentar defender o filho e também foi atingida. Por fim, o outro filho, de 19, também interveio e foi golpeado.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois irmãos foram socorridos e levados ao hospital, mas já tiveram alta. A filha, que não teve a idade revelada, não se machucou.

Batida

Após o crime, narra o delegado, o homem pegou seu carro - um Fiat Uno  e fugiu do local. Ele saiu dirigindo quando, na GO-215, em Edealina, acabou batendo contra uma caminhonete.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No outro veículo viajavam quatro pessoas, sendo duas crianças. Nenhuma delas teve ferimentos graves.

A polícia investiga se o homem perdeu o controle do carro ou se provocou a colisão propositalmente. A perícia já foi realizada, mas o resultado não saiu até a publicação desta reportagem, na segunda-feira (3).

Tragédia Mulher Goiás Homem Polícia Civil Carro FILHA filhos Facadas Acidente