Rondônia

Álisson Albino revela que Real Ariquemes terá equipe competitiva

Publicado 01/08/2020

O gerente de futebol do Real Ariquemes, Álisson Albino, foi apresentado de forma oficial ao clube na manhã desta sexta-feira. A apresentação foi feita pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, através das redes sociais do clube.

"É uma honra estar fazendo parte desse projeto grandioso que é o Real Ariquemes que sempre foi vencedor desde sua fundação. Os resultados já mostram isso. Já vínhamos conversando há algumas semanas antes de finalizar esse acordo", frisou Álisson.

O dirigente está desempenhando seu papel junto ao Real Ariquemes. "Já estamos trabalhando muito forte no planejamento visando o restante da temporada 2020 e também o projeto para 2021", acrescentou.

Para Álisson, o Real Ariquemes vai seguir na busca por conquistas. "O torcedor pode esperar um Real Ariquemes competitivo como sempre foi, brigando por títulos, com muito planejamento e muita vontade de trabalhar fora de campo também", afirmou.

O presidente Chico Pinheiro desejou sucesso no trabalho a ser executado no Real Ariquemes. "Seja bem-vindo Alisson. Toda nossa estrutura está a sua disposição, toda nossa vontade de organização, de profissionalismo e tratar o futebol de forma bem profissional mesmo. A gente sabe do seu potencial e estamos torcendo para que juntos possamos conquistar muito espaço no estado de Rondônia e também no espaço nacional", pontuou Chico Pinheiro.

O Campeonato Rondoniense está previsto para retornar no mês de novembro. O Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A com 13 pontos. O Furacão do Jamari ainda tem compromissos diante do Genus e Porto Velho pela primeira fase do Estadual.
 

Real Ariquemes Alisson Albino Ariquemes Chico Pinheiro