Rondônia

URGENTE: 'Papai Noel' mata jovem e atira em mulher que suplicava pela vida do filho

Antes de fugir do local, ‘Papai Noel’ ainda efetuou mais dois tiros contra a vítima, que agonizava no chão.
Publicado 29/07/2020
Atualizado 28/09/2020

Em Cuiabá, um homem identificado pelas iniciais, E. M. V. da C., 27 anos, foi executado a tiros, e a sua mãe, nome não divulgado, baleada durante uma discussão na noite de terça-feira, dia 28.

O fato aconteceu em uma rua do bairro Pascoal Ramos, após uma briga com um homem identificado apenas como “Papai Noel”, responsável pelos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e constataram a morte do homem e prestaram os primeiros socorros à mãe, que em seguida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. Segundo relatos de testemunhas, a vítima  tinha problemas psicológicos, vício em drogas e álcool, teria se desentendido com ‘Papai Noel’ e os dois começaram uma discussão. Até que em determinado momento, o assassino sacou uma arma e atirou contra o rapaz.

Em desespero, a mãe do rapaz entrou na frente da vítima e ficou na mira da arma, suplicando pela vida do filho, quando também foi atingida por um disparo.

Antes de fugir do local, ‘Papai Noel’ ainda efetuou mais dois tiros contra o rapaz, que agonizava no chão.

Até a publicação desta reportagem ‘Papai Noel’ ainda era procurado pela polícia.

Homicídio CORPO Papai Noel Baleada Homem Cuiabá Tiros Mãe Filho Polícia