Polícia
TESOURADAS: Mulher é agredida pelo amigo que o acusava de traição na frente do marido
A vítima solicitou uma equipe da Polícia Militar e contou que estava em casa usando droga com o marido e o acusado que mora com eles.

Por Rondoniaovivo
Publicado 29/07/2020
A A
Foto: Reprodução/Pixabay

A prisão de um homem de 33 anos acusado de agredir uma mulher de 30 anos na frente do marido dela durante uso de drogas ocorreu em uma residência no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO) na madrugada desta quarta-feira (29).

A vítima solicitou uma equipe da Polícia Militar e contou que estava em casa usando droga com o marido e o acusado que mora com eles.
 
Durante o consumo de entorpecentes, houve discussão dela com o acusado que estaria afirmando que a vítima traía o marido.
 
Em meio ao bate-boca, o homem partiu para a violência contra a mulher e a agrediu com tesouradas nos braços e tórax. O marido dela presenciou tudo e não teria tomado nenhuma atitude para defendê-la.

A vítima saiu correndo e ligou para a PM. Com a chegada dos policiais, o marido da vítima saiu da casa muito alterado dizendo não saber onde estava o amigo, mas os militares conseguiram encontrar o acusado escondido no telhado da residência.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
 
As lesões na mulher não foram graves e ela dispensou atendimento médico.

Fonte: Rondoniaovivo

AGRESSÃO   Porto Velho   Polícia Militar   Drogas   Marido   Acusado   Mulher   Amigo   AGRESSÃO  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.