Rondônia

Deputado federal Expedito Neto acompanhou o prefeito Alcides em vistoria a obras do futuro hospital de Castanheiras

O novo Hospital Municipal é para atendimentos emergenciais, garantindo um atendimento mais humanizado e com mais qualidade ao público Castanheirense.
Publicado 28/07/2020
Atualizado 28/07/2020

Em Castanheiras – RO, na segunda-feira, dia 27, o  deputado federal Expedito Neto acompanhou o prefeito Alcides Zacarias  em vistoria a diversas obras na cidade. Entre as visitas está o acompanhamento dos trabalhos de construção do novo Hospital Municipal para atendimentos emergenciais, garantindo um atendimento mais humanizado e com mais qualidade ao público Castanheirense. 

“Um Hospital de pequeno porte, um total de 2.500 metros de construções, acreditamos  que até o final do ano de 2020, vamos concluir está obra,  é uma unidade de saúde que está sendo construída com recurso Federal. Todo o valor, além da contrapartida obrigatória por parte da prefeitura, foi disponibilizado através de emendas do Deputado Federal Expedito Netto (PSD) e do ex-deputado Luiz Claudio (PR), sendo R$1.000.000,00 cada um, enfatiza o prefeito, Alcides Zacarias. 

“Agradecemos a Deus a oportunidade de estar aqui hoje vistoriando estas obras,  a construção do Hospital Municipal é um sonho realizado para a população e nós apenas estamos contribuindo para realização desse sonho”, destaca  Expedito Neto.

Estiveram acompanhando o prefeito e o deputado durante a visita nas obras os vereadores, Sidinei Eliezer (MDB), Ilton Ferreira (PP), Orlando Aparecido (PSDB) e João Batista (PR). A construção do  hospital é uma conquista almejada pelo poder legislativo também, pois vários vereadores  trabalharam e buscaram junto com o prefeito essa conquista.

Hospital Municipal deputado federal Castanheiras Alcides Zacarias Expedito Neto