Rondônia

Motorista que atropelou ciclista conta que estava em alta velocidade, mas não estava fazendo racha

O suspeito após cometer o atropelamento quase foi linchado pela população que presenciou o acidente.
Publicado 25/07/2020
Atualizado 28/09/2020

O motorista de aplicativo identificado pelas iniciais, G. V. D. L. P., de 24 anos, responsável por atropelar e matar o jovem ciclista que foi identificado pelas iniciais, T.da S. S., 22 anos, na noite de sexta-feira (24), no Espaço Alternativo em Porto Velho, disse que não estava fazendo racha em sim seguia em alta velocidade.

O suspeito após cometer o atropelamento quase foi linchado pela população que presenciou o acidente.

A Polícia Militar interviu na ação e prendeu o suspeito, levado para a Central de flagrantes onde contou que ele seguia em alta velocidade e não estava participado de racha, pois estava trabalhando como motorista de aplicativo e que não conhece o outro motorista do Corolla branco que supostamente estava fazendo o racha.

Ele fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez e após todo os procedimentos na confecção do boletim de ocorrência ele foi entregue para os policiais civis onde ficaria à disposição do delegado de plantão.

Os policiais conseguiram a placa do veículo Corolla e chegaram a ir até a casa do proprietário, mas ele não foi localizado e deve se apresentar nas próximas horas na delegacia.

 

Jovem Ciclista Porto Velho aplicativo Espaço Alternativo Alta Velocidade Polícia Militar MOTORISTA