Rondônia

Diretoria do União Cacoalense garante retorno de 13 jogadores e pré-temporada em Londrina

Segundo Wesley Dias, presidente do clube, elenco fará até cinco amistosos no sul do Brasil visando o retorno do Campeonato Rondoniense
Por G1 RO
Publicado 25/07/2020

A continuidade do União Cacoalense no Campeonato Rondoniense é certa. O time, que assumiu a segunda colocação do grupo B, fará a pré-temporada em Londrina com 30 dias de antecedência antes do retorno do Estadual, previsto para novembro. Segundo Wesley Dias, presidente do clube, o técnico Nei César solicitou que até cinco amistosos sejam realizados.

- O clube se apresenta em Londrina no mês de outubro. Vamos fazer a pré-temporada lá. O nosso treinador, o Nei César, pediu cinco amistosos para preparação - explicou Wesley Dias, presidente do União Cacoalense.

Após o anúncio da contratação do meia Willian Saroa, o presidente Wesley Dias confirmou que 13 atletas devem voltar ao clube e que as negociações com o atacante Edno, ex-Corinthians, seguem acontecendo.

- 13 jogadores devem retornar e vamos fazer algumas contratações. Estamos negociando com dois grandes jogadores do futebol brasileiro e seguimos negociando com o Edno - disse.

 

Campeonato rondoniense União Cacoalense Campeonato Rondoniense União Londrina Cacoalense