Polícia
IMPRUDÊNCIA E MORTE: Caminhão tenta ultrapassagem e passa por cima de ciclista; Veja Vídeo
Acidente aconteceu na manhã do último domingo (18), na avenida Brasil, centro de Confresa; motorista fugiu, mas câmera flagrou o momento do atropelamento

Por Repórter MT
Publicado 21/07/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

Um senhor identificado pelas iniciais J. C. S. foi atropelado por um caminhão enquanto trafegava de bicicleta pela avenida Brasil, Centro de Confresa (1.011 km da Capital), durante a manhã do último domingo (19). 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. Manobras de reanimação foram tentadas, mas João não respondeu e a morte foi constatada pela equipe médica.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Uma câmera de monitoramento de segurança de uma determinada empresa da região flagrou o momento em que a vítima andava de bicicleta pela margem da avenida, quando o caminhão passou e a vítima acabou sendo pressionada entre o veículo pesado e um carro que estava estacionado. Momento em que foi atingido pelo caminhão.

As imagens são impressionantes e pela gravação é possível perceber que após a vítima cair na rua as rodas traseiras do caminhão ainda passaram por cima dela.

A versão investigada inicialmente é de que o caminhão teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo e matando a vítima.

O motorista do caminhão fugiu e a guarnição militar saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas o caminhoneiro não foi encontrado.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciaram todo o perímetro da avenida para colher evidências que apontem as circunstâncias do acidente e responsabilize o culpado. 

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, analisou o vídeo do flagrante do acidente e agora busca pelo paradeiro do motorista foragido.

Veja vídeo

Fonte: Repórter MT

Imprudência   CAMINHÃO   Ciclista   Vítima   Polícia Militar   Avenida Brasil   Polícia Civil  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.