Rondônia

Após ser goleado por 5 a 0, presidente do Porto Velho diz: ""Enfrentar o Vasco simboliza a realização de um sonho"

Jogo-treino aconteceu na última quarta-feira, 15, em São Januário.
Publicado 18/07/2020
Atualizado 18/07/2020

Treinando desde o dia 8 de julho no Rio de Janeiro, o Porto Velho segue em ritmo de preparação para o retorno do Campeonato Rondoniense, previsto para novembro. Na última quarta-feira, 15, a Locomotiva entrou em campo para um jogo-treino contra o Vasco e acabou sendo goleado por 5 a 0, no estádio São Januário.

Apesar do placar negativo, o objetivo da partida era dar ritmo aos jogadores, já que no retorno do Estadual, o time já tem vaga garantida nas semifinais. Segundo Jeanderson Maranhão, o duelo foi de grande importância para o clube e para o futebol de Rondônia.

- Enfrentar o Vasco em jogo treino simboliza a realização de um sonho, um projeto do estado de Rondônia. Um projeto fundado por mim, pela minha equipe e militares da Base Aérea, um trabalho que nós estamos desenvolvendo para alavancar o futebol do norte e é um prazer enfrentar essa grande equipe - destacou.

Para o CEO do clube, Igor Cotta, o projeto do clube demonstra o quanto a diretoria está comprometida com o projeto e tem trabalhado para buscar os resultados a curto e médio prazo, contudo, também planejando o futuro a longo prazo.

- Estamos fazendo história juntamente com a diretoria e vamos dar continuidade no trabalho em busca dos nossos objetivos. Hoje enfrentar o Vasco foi de suma importância para a sequência do nosso trabalho - disse Igor.

 

Campeonato rondoniense Porto Velho Janeiro Rondoniense Campeonato