Polícia
CANSADA DE APANHAR: Polícia prende mulher suspeita de mandar matar marido tiros
Durante as diligências, a polícia ainda apreendeu duas armas de fogo e várias porções de maconha e cocaína.

Por Rondoniaovivo
Publicado 17/07/2020
A A
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

O crime de tentativa de homicídio a tiros praticado contra M. P. da S., aconteceu na noite de quinta-feira (16) em uma residência na Rua Bruneslau Soltowisk, no Centro de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho (RO). Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão do atirador, J. B. S., 21 anos, e mais cinco pessoas, incluindo a esposa da vítima que seria a suposta mandante do crime. 
 
Durante as diligências, a polícia ainda apreendeu duas armas de fogo e várias porções de maconha e cocaína. Segundo informações apuradas, o atirador e um comparsa conhecido como "Afeganistão " foram até a casa da vítima e o atacaram com cinco tiros. 
 
Depois do crime, a dupla fugiu em alta velocidade em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima ao hospital de Extrema. Durante o percurso à unidade médica, ele contou que quem teria tentado matá-lo teria sido o atirador.
 
Os militares pediram apoio de uma equipe da Polícia Civil e outra guarnição da PM e foram até a casa do acusado. No local atirador foi preso com um revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio e também flagrado com porções de droga e certa quantia em dinheiro.
 
Ele confessou a autoria do crime, mas revelou que a mandante seria a própria esposa da vítima. A mulher foi identificada como M. O. S.,36. A motivação seria porque ela vinha sendo agredida com frequência pelo marido.
 
Os policiais foram até a casa do vulgo "Afeganistão", que deu fuga para ao atirador após o ataque a tiros. Com a chegada da polícia, o criminoso fugiu pelo fundos,  porém, foram flagrados na casa dois homens e uma mulher com mais porções de droga e outro revólver calibre 38.
 
Em seguida, os policiais prenderam a mulher, por ser a suposta mandante da tentativa de assassinato ao marido. Todos os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Extrema.

Fonte: Rondoniaovivo

Tentativa de homicido   Polícia Civil   Porto Velho   Vista Alegre   Mulher   Polícia Militar   Atirador  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.