Rondônia

Com 107 anos de cadeia para cumprir, e vários homicídios “FURUNCO” é recapturado, em Ji-Paraná

“Furunco” estava foragido do presídio 470 da capital Porto Velho a mais de um mês, e cumpria uma pena de 107 anos de prisão.
Publicado 17/07/2020
Atualizado 28/09/2020

Na tarde de quarta-feira, 15 de julho, a Polícia Militar, capturou o bandido de alta periculosidade, conhecido como “furunco”.

F. F. da S (furunco), é suspeito de ter cometido cerca de nove homicídios, entre eles, um triplo, ocorrido em 2018 em uma casa de shows de Ji-Paraná, onde executou três pessoas a sangue frio.

“Furunco” estava foragido do presídio 470 da capital Porto Velho a mais de um mês, e cumpria uma pena de 107 anos de prisão.

Após informações de que ele estaria em um carro com outros elementos nas proximidades do antigo cemitério do primeiro distrito, a policia montou um cerco; “furunco” saltou do carro mais um segundo elemento, porém,  foram capturados e presos.

O outro elemento que estava com “furunco” foi identificado como, L. C. L.G., que ainda está sendo checado sua origem, na delegacia ele diz ser do estado do Amazonas, mas será averiguado.

Com eles foram localizados, munições e drogas. Agora furunco deve voltar para atrás das grades, onde deverá cumprir sua pena, que não é  pouca.

Alta Periculosidade Polícia Militar Furunco Porto Velho Capturou Periculosidade