Rondônia
Mais de 5 mil servidores do Governo de Rondônia com situações pendentes e reprovados devem fazer atualização cadastral até 31 de julho

Por Maximus Vargas
Publicado 16/07/2020
Atualizado 16/07/2020
A A
Foto: Ésio Mendes e Daiane Mendonça

Desta quarta-feira (15), até o dia 31 de julho, os 5.231 servidores estaduais do Poder Executivo do Governo de Rondônia, que estão com situação pendentes e reprovados, poderão fazer mais uma vez sua atualização cadastral. 

O servidor público terá acesso ao Portal do Servidor, onde atualizará seus dados de situações pendentes ou reprovados.

Diário Oficial do dia 3 de julho traz o cronograma com informações da atualização cadastral de servidores, também notificações dos servidores pendentes e reprovados para regularização das pendências, a data de reabertura do sistema para servidores pendentes e reprovados, bem como penalidades quanto ao não ajuste. 

Emitidos pela Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), os dados são analisados pela Comissão de Coordenação dos trabalhos referentes a Atualização Cadastral de Servidores da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep). No relatório aponta que 44.871 servidores foram aprovados, 53 em análise e mais 5 mil pendentes e reprovados. 

A exigência de atualização atende a Normativa Federal que faz funcionar o sistema E-Social do Governo Federal, no qual estão inseridos servidores públicos de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

PARA ATUALIZAÇÃO, ACESSE:

portaldoservidor.sistemas.ro.gov.br  ou

sauron.sistemas.ro.gov.br

Atendimento pelo: 69 98482-4252

atualizacaocadastral.ro.gov.br

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

atualização cadastral   Superintendência Estadual   Servidores Pendentes   Reprovados   Rondônia   Servidores Estaduais  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.