Rondônia

Homem mata jovem com tiro no rosto em churrasco após discussão durante partida de truco, diz polícia

Segundo a corporação, ele confessou ter feito o disparo após levar um tapa na cara da vítima, em Anápolis. Motivo da briga ainda é investigado.
Publicado 16/07/2020
Atualizado 28/09/2020

Um homem de 35 anos é suspeito de matar um jovem, de 24, durante um churrasco em uma chácara de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter dado um tiro no rosto da vítima, P. H. M., após ter levado um tapa, também no rosto, depois de um desentendimento enquanto jogavam truco.

O investigado não teve o nome divulgado. De acordo com a polícia, ele não tem advogado constituído.

O crime foi cometido em 28 de junho último. Depois disso, o suspeito havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas.

Com investigação e o depoimento de testemunhas sobre o homicídio, a polícia constatou que ele teria cometido o assassinato e pediu um mandado de prisão à Justiça pelo homicídio.

Após ser deferido, ele foi cumprido na terça-feira (14), no presídio. Agora, ele ficará preso pelos dois crimes

Investigação do homicídio

A corporação disse que ainda não se sabe o que motivou a discussão durante o jogo de cartas. Mas descobriu que o tiro foi dado a curta distância por conta do entrevero causado na partida.

Logo após o disparo, o homem fugiu. No local, havia ainda outros três jovens, que também foram ouvidos no decorrer da investigação.

CRIME Polícia Civil ANAPOLIS Goiânia Polícia Investigação JOVEM rosto matar Churrasco CHÁCARA