Rondônia

Suspeitos de sequestrar, torturar e matar o jovem se apresentaram na delegacia em Ji-Paraná

O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de junho, por volta das 3 horas.
Publicado 11/07/2020
Atualizado 28/09/2020

Se apresentaram na manhã de sexta-feira (10), na Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná os dois suspeitos de terem matado o jovem M. M., de 21 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de junho, por volta das 3 horas, câmeras de segurança chegaram a registraram um veículo suspeito com uma pessoa tentando sair de seu interior abrindo a porta forçando.

Os dois suspeitos se apresentaram, após terem conhecimento de um mandado de prisão temporária expedido através do poder judiciário, e cumprido pelo delegado Dr. Luiz Carlos Hora, delegado da Homicídios, responsável pelo caso.

Segundo o delegado, os dois suspeitos teriam inicialmente sequestrado o jovem, posteriormente, o asfixiaram com uma gravata na beira do rio, no setor chacareiro, onde consumaram o ato.

O jovem estaria nu, quando foi localizado, os suspeitos disseram que o despiram para somente humilhá-lo.

Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos sequestraram a vítima, porque estariam sendo ameaçados por ele através de uma terceira pessoa, que queriam saber, quem era.

O motivo da prisão temporária, é para que o inquérito seja concluído com qualidade pelo Delegado. Agora os dois poderão responder pelos crimes de, sequestro, tortura, assassinato e ocultação de cadáver, se tudo for comprovado.

SUSPEITOS DELEGACIA Terem Matado delegado Ji-Paraná Homicídios Luiz Carlos JOVEM Prisão Temporária