Rondônia

URGENTE: PRF prende acusados de seqüestrar idosos em Colorado do Oeste; casal teria confessado duplo assassinato

Autores do crime teriam sido presos ao tentar sair de Rondônia
Publicado 07/07/2020
Atualizado 28/09/2020

Informações preliminares obtidas dão conta de que um casal teria sido preso pela Polícia Rodoviária Federal tentando deixar o Estado de Rondônia, através da BR 364, em Vilhena. Eles já teriam confessado o seqüestro do casal de dentistas que estava desaparecido desde domingo, 05, na cidade de Colorado do Oeste.
 
Em grupos de policiais no WhatsApp circula a informação de que os seqüestradores teriam confessado o assassinato do casal. No carro em que eles estavam, e que pertence às vítimas, teriam sido encontradas anotações sobre o crime (oficialmente, o duplo homicídio ainda não foi confirmado pelas autoridades).
 
A reportagem do site segue acompanhando o desenrolar da tragédia, e traz, ainda hoje, informações sobre as circunstâncias e motivações da ação criminosa. Agentes da Civil e da PRF estão em diligências, junto com o homem e a mulher acusados do crime, tentando localizar os corpos e confirmar se a confissão é mesmo verdadeira.
 
Os supostos assassinos confessos deverão ser interrogados pela Polícia Civil, em Vilhena.

Duplo Assasinato PRISÃO PRF Casal de Idosos Vilhena Informações Preliminares Rondônia Teriam Confessado Federal Tentando Preliminares Obtidas Polícia Rodoviária Federal