Rondônia

CULTURA: ‘A Borracheira’, de Rondônia, está na programação do Palco Virtual

Esta é o único espetáculo de Rondônia que compõe o catálogo
Publicado 04/07/2020

A peça “A Borracheira”, do grupo O Imaginário, de Porto Velho, está no catálogo do Palco Virtual do Itaú Cultural. A peça fica disponível para o público até o dia 10 de julho.

A peça foi idealizada a partir do texto “Memórias Poéticas dos Sobreviventes do Crescimento das Árvores”, pelo diretor Chicão Santos, do grupo “O Imaginário”.

Esta é a única produção de Rondônia que integra a programação do Palco Virtual. A duração é de 80 minutos. O espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos por conter conteúdo violento e/ou linguagem sexual acentuada.

Se tiver idade igual ou superior à classificação indicada ou com autorização de um parente maior de idade – podendo ser até o quarto grau maior –, tutor, curador ou detentor da guarda  CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR. (https://www.itaucultural.org.br/borracheira-palco-virtual)

Caso não se enquadre em alguma dessas hipóteses, clique aqui para assistir a outros espetáculos da programação.(https://www.itaucultural.org.br/secoes/agenda-cultural/palco-virtual-traz-teatro-para-line)

Para mais informações sobre classificação indicativa, acesse este link https://legado.justica.gov.br/seus-direitos/classificacao

Palco Virtual Porto Velho Itaú Cultural Borracheira Velho cultural Imaginário Porto Itau Memórias Poéticas