Rondônia

Quatro suspeitos de assaltar condomínio em região de chácaras são mortos em confronto com PM

Um quinto suspeito foi baleado e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Publicado 01/07/2020
Atualizado 28/09/2020

Quatro suspeitos de invadir um condomínio em uma região de chácaras na estrada de Manso, em Cuiabá, foram mortos durante troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitano (Rotam). Um quinto suspeito foi baleado e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Os corpos dos quatro homens ainda estavam dentro do carro, enquanto o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) era feito. Duas viaturas do Instituto Médico Legal (IML) encaminharam os corpos.

A Polícia Militar disse que recebeu uma denúncia de que cinco homens armados estariam indo assaltar um condomínio na região.

Cinco armas, todas calibre 38, foram apreendidas pela polícia.

Equipes da Politec recolheram cápsulas encontradas espalhadas pela rodovia. A perícia vai identificar se houve mesmo um confronto entre os policiais e os bandidos.

Mortos Durante Tático Metropolitano Ronda Ostensiva Ostensiva Tático Durante Troca Atendimento Móvel Pronto Socorro Rotam Cuiabá Manso