Polícia
TRAGÉDIA: Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses com uma Faca
Mulher toma remédios controlados e também atacou a filha de 9 anos, que foi salva pelo tio. Ela e filha estão internadas em hospital de São Bernardo

Por R7
Publicado 30/06/2020
Atualizado 30/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Record TV

Uma mãe teve um surto e matou a filha de apenas 9 meses com uma faca no apartamento onde moravam na rua Continental, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29). Ela ainda atacou a outra filha de 9 anos, que foi salva pelo tio.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava no apartamento de luxo no décimo segundo andar com o cunhado e duas filhas. Em determinado momento a mulher identificada com as iniciais, J. S., de 27 anos, teve um surto e matou a filha, de nove meses, com um corte no pescoço.

Ela chegou a ir em direção à segunda filha, mas foi impedida pelo cunhado, de origem haitiana. Eles chegaram a ter uma luta corporal mas foi imobilizada. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram na residência, a criança já estava morta. A segunda filha junto com o cunhado foram encaminhados ao hospital. Ela também foi levada ao Hospital de Urgências do município. 

Na delegacia, a mulher contou aos policiais que tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. Ela disse não lembrar ao certo o que aconteceu. Ela é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque.

O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado.

O IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo do Campo informou que o corpo da bebê está no local desde a noite desta segunda.

Fonte: R7

surto psicótico   Rua Continental   Mãe Mata Filha   Campo   Polícia Militar   Região Metropolitana   FILHA   Polícia Civil   Apartamento  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.