Rondônia
Detran retoma provas teóricas e práticas de direção a partir de quarta, 1º em Rondônia

Por Mario Jensen
Publicado 29/06/2020
Atualizado 29/06/2020
A A
Foto: Divulgação

Em Rondônia, o Departamento de Trânsito, informou nesta segunda-feira, dia 29, que irá retomar gradualmente os exames práticos e teóricos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir de quarta-feira, dia 01 de julho. 

De acordo o com Detran, os serviços serão retomados com base nas regras de distanciamento social controlado decretado pelo governo do estado em meados de junho para frear a disseminação do novo coronavírus.

Entre as medidas e regras adotadas pelo Detran, os municípios que estiverem enquadrados na fase 1 da ordem estadual seguirão com os exames suspensos. Já os na fase 2 poderão formar turmas de cinco pessoas. Na fase 3, dez pessoas.

Os candidatos e profissionais terão de usar máscaras e todos os veículos e tablets usados nos exames deverão ser higienizados antes e depois das provas. No caso dos carros, as janelas devem permanecer abertas. Já nas provas de moto, os candidatos precisam usar seu próprio capacete.

 

Fonte: Rolim Notícias

Irá Retomar   Retomar Gradualmente   Carteira Nacional   Exames Práticos   CNH   Rondônia   Trânsito   habilitação   Departamento   carteira  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.