Rondônia

Mega operação das Forças Policiais com apoio de helicóptero fazem buscas por dois homens desaparecidos em Governador Jorge Teixeira

As diligências foram pausadas no final da tarde e os policiais reiniciarão na manhã desta segunda feira (29).
Publicado 29/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Foi realizado no domingo (28) na região da cidade de Governador Jorge Teixeira - RO, uma operação de buscas no intuito de localizar dois homens que estão desaparecidos a sete dias.

Flares Rogerio de Souza, 36 anos e Jonatan da Silva 28 anos desapareceram no último dia 23 em uma região no interior do município conhecida por conflitos agrários e invasões de terras.

A operação de buscas envolveu esforços conjuntos entre os Policiais Civis da 1° Delegacia de Polícia de Jaru e Policiais Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Choque – CANIL, Núcleo de Operações Aéreas -NOA e Polícia Técnico-Científica- POLITEC.

No local, foi feito contato com pessoas que conheciam os desaparecidos, na sequência foram iniciadas buscas com cão farejador e apoio aéreo de um helicóptero. A mega operação vasculhou uma grande área, porém não foi obtido êxito nas buscas neste primeiro dia.

As diligências foram pausadas no final da tarde e os policiais reiniciarão na manhã desta segunda feira (29).

OPERAÇÕES ESPECIAIS Polícia Militar Jorge Teixeira Operações Aéreas HOMENS DESAPARECIDOS Batalhão Polícia