Rondônia

'MATA RINDO': Bandido foragido gravou vídeos com armas e amolando facão para decapitar rivais

"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal.
Publicado 29/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Após ser visto em diversos vídeos se exibindo com armas e até amolando um facão prometendo atacar e decapitar rivais, o bandido foragido da Justiça e integrante declarado da facção criminosa Comando Vermelho (CV), N. D. C., 21 anos, foi morto a tiros ao confrontar a Polícia Militar no final da noite de sábado (27) em uma casa na região da Rua Antônio Vivaldi e Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar que participava da operação Presença Marcante foi até a residência após receber denúncia de que o bandido estava no local.

Com apoio de outras equipes da polícia, o cerco foi montado, mas o bandido portando um revólver calibre 38 resolveu não se entregar e atirou na direção dos militares, que revidaram. Ele acabou baleado e morreu no hospital João Paulo II.

Na casa ainda foram apreendidos 21 porções de droga, dois rádios transmissores e dois facões. A namorada dele de 17 anos foi detida no local por tráfico de drogas.

Comando Vermelho Avenida Mamoré Porto Velho Rua Antônio Bairro Aponiã Criminosa Comando Polícia Militar Decapitar Rivais Diversos Vídeos