Polícia
'MATA RINDO': Bandido foragido gravou vídeos com armas e amolando facão para decapitar rivais
"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal.

Por Rondoniaovivo
Publicado 29/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Após ser visto em diversos vídeos se exibindo com armas e até amolando um facão prometendo atacar e decapitar rivais, o bandido foragido da Justiça e integrante declarado da facção criminosa Comando Vermelho (CV), N. D. C., 21 anos, foi morto a tiros ao confrontar a Polícia Militar no final da noite de sábado (27) em uma casa na região da Rua Antônio Vivaldi e Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

"Mata Rindo" como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar que participava da operação Presença Marcante foi até a residência após receber denúncia de que o bandido estava no local.

Com apoio de outras equipes da polícia, o cerco foi montado, mas o bandido portando um revólver calibre 38 resolveu não se entregar e atirou na direção dos militares, que revidaram. Ele acabou baleado e morreu no hospital João Paulo II.

Na casa ainda foram apreendidos 21 porções de droga, dois rádios transmissores e dois facões. A namorada dele de 17 anos foi detida no local por tráfico de drogas.

Fonte: Rondoniaovivo

Comando Vermelho   Avenida Mamoré   Porto Velho   Rua Antônio   Bairro Aponiã   Criminosa Comando   Polícia Militar   Decapitar Rivais   Diversos Vídeos  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.