Polícia
NEBLINA NA PISTA: Caminhões batem de frente e 'fecham estrada' em MT; Veja Vídeo
O acidente aconteceu neste sábado (27), na MT-130 que liga as cidades de Campo Verde e Primavera do Leste.

Por Repórter MT
Publicado 27/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

Dois caminhões se envolveram em um acidente, na madrugada deste sábado (27), na MT-130, estrada que liga a cidades de Campo Verde e Primavera do leste (137 km e 238 km da Capital). Um dos motoristas acabou ferido. Os caminhões ficaram na pista e o trânsito ficou impedido.

Os veículo de carga bateram de frente, no entanto, na tentativa de desviar o choque saiu pela lateral tendo menos impacto. Um dos motoristas fazia uma ultrapassagem e não viu o segundo veículo, devido à falta de visibilidade, já que a pista estava repleta de neblina. 

Uma das vítimas foi encaminhada para uma unidade de saúde em Campo Verde, com ferimentos leves e não corre risco de morte. O outro motorista assinou o  termo de recusa de atendimento médico e foi liberado. 

A pista ficou interditada no sentido Campo Verde a Primavera do Leste e equipes realizaram a remoção dos caminhões, que ficaram completamente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência foi incialmente atendida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), que é responsável pelo trecho. 

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução/Repórter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT

Fonte: Repórter MT

Neblina na Pista   caminhões   Campo Verde   Capital   PRIMAVERA   Pista   sábado   Estrada   Polícia Civil  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.