Rondônia

Suspeito de matar homem a golpes de foice e faca na frente do filho é preso escondido em banheiro de igreja em Jaru

O homicídio ocorreu na Rua Sergio Mota no Setor 07, a vítima veio a óbito em decorrência de ter levado golpes de foice e faca, desferidos pelo ex-marido de sua atual esposa.
Publicado 27/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Em Jaru - RO, na noite desta sexta-feira, dia 26, um serviço conjunto entre a Policia Civil e Militar resultou na prisão, do homem acusado de assassinar C. G. de O., de 39 anos. O delegado de policia Dr. Salomão de Matos, instruiu o inquérito e após ouvir testemunhas representou no final da tarde, pela prisão preventiva do acusado.

A Polícia capturou o autor do homicídio ao realizar patrulhamento pela Rua Candido Portinari no Setor 07, ao ver os policiais e ser reconhecido por um dos militares, o homem empreendeu fuga, correu e pulou muros de diversas casas. Com o apoio de outras guarnições de serviço, foi realizada uma busca minuciosa nas proximidades e o suspeito foi encontrado dentro do banheiro de uma igreja, onde acontecia um culto, na Rua Padre Chiquinho.

O homicídio ocorreu na Rua Sergio Mota no Setor 07, a vítima veio a óbito em decorrência de ter levado golpes de foice e faca, desferidos pelo ex-marido de sua atual esposa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito que foi identificado pelo pré-nome de A., que foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e em seguida encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública e  levado à Casa de Detenção, pois em seu nome havia a Ordem Judicial, válida como Mandado de Prisão Preventiva.

RELEMBRE O CASO:

URGENTE: Homem é atacado a golpes de foice e assassinado dentro da residência na presença do filho de 10 anos em Jaru
 

Em Jaru – RO, foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 26, um homicídio, um homem foi assassinado a golpes de foice e faca. 

O fato aconteceu na residência da vítima que foi identificada como;  C. G. de O., 39 anos, de acordo com as informações da Polícia Militar, eles foram acionados por populares sobre o homicídio, então se deslocaram para o local e constataram a veracidade dos fatos e encontraram  o corpo da vítima caído no chão da sala. 

Segundos relatos de testemunhas, eles estavam bebendo em sua residência, quando foram surpreendidos  pelo indivíduo que arrombou a porta da sala e em posse de uma foice atacou o homem, não satisfeito atacou a vítima a golpes de faca também.

Após cometer o crime segundo as informações, o suspeito  adentrou no quarto pegou um objeto e fugiu tomando rumo ignorado.

No momento do crime o filho da vítima, uma criança de apenas 10 anos, testemunhou o crime.

Após os trabalhos de praxe realizados pela Perícia Técnico Científica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

prisão preventiva Polícia Civil Militar Resultou PRISÃO Jaru Homem Civil Serviço Conjunto Rua Candido Vítima