Rondônia

CRIME BÁRBARO: Homicídios prende mais quatro envolvidos em decapitação de rival

Dez membros da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) já tinham sido presos no mesmo dia acusados do crime.
Publicado 26/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) conseguiram na noite de quinta-feira (25) prender mais três homens e uma mulher suspeitos de participação na morte brutal do jovem R. H. S. S., 18anos, na madrugada do último dia 24 no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Dez membros da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) já tinham sido presos no mesmo dia acusados do crime. Já na quinta, os policiais civis montaram um cerco e abordaram um carro modelo Fox de cor vermelha onde estavam mais três homens e uma mulher. A prisão aconteceu em um posto de combustíveis na BR-364.
 
O facão e uma machadinha usados para decapitar a vítima foram apreendidos pela Polícia Civil. Todo o crime bárbaro teria sido motivado em virtude de briga entre facções criminosas. A execução foi inclusive filmada e o vídeo divulgado nas redes sociais.

Facção Delegacia Especializada Morte Brutal Porto Velho Crimes Rondônia Porto Velho Mulher Suspeitos Vida DELEGACIA Especializada Condomínio Morar