Esporte
"Consegui ter uma boa sequência", avalia Cajano

Por Futebol do Norte
Publicado 25/06/2020
A A
Foto: Alexandre Almeida

O meia Cajano foi um dos destaques do Real Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Aos 27 anos, Anderson Gabriel Cajano chegou ao Furacão do Jamari durante o Estadual e esteve presente em cinco partidas, deixando sua marca em uma oportunidade.

"Avalio muito positiva e muito boa por ter conseguido dar uma boa sequência e depois de ter entrado no time titular o time não ter sofrido mais derrota", destacou o jogador.

Para Cajano, o Real Ariquemes estava em crescimento técnico e tático durante a disputa do Estadual no período em que houve a paralisação da competição. "Acredito que prejudicou muito porque o time vinha em uma crescente muito boa taticamente e também cada um individualmente acredito que se não fosse a pandemia teríamos grandes chances de brigar pelo título", acrescentou.

Para manter a forma, Cajano segue realizando trabalhos físicos. "Estou conseguindo treinar aqui no condomínio onde moro fazendo academia e correndo, e aos fim de semana fazendo funcional em um campo aqui próximo a minha casa", ressaltou.

Cajano está ansioso para o retorno do futebol, porém ainda não definiu seu futuro. "Minha expectativa é que em breve o futebol volte em todo o Brasil e que essa pandemia logo acabe. Quando deixei o clube não conversei com ninguém sobre o fato de retornar ou não para terminar o campeonato. Se me procurarem tenho interesse em conversar pra podermos dar sequência no campeonato e atingir os objetivos junto do clube", encerrou.

O Real Ariquemes é o vice-líder do grupo A do Campeonato Rondoniense com 13 pontos.

Fonte: Futebol do Norte

Destaque   Real Ariquemes   Anderson Gabriel   Campeonato rondoniense   Campeonato  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.