Rondônia

Cirone e equipe do Detran vistoriam BR-364 com RO-383 para implantação de semáforo

A implantação de semáforo é uma medida necessária para reduzir os acidentes e melhorar a travessia de pedestres e veículos para o outro lado da BR-364
Publicado 25/06/2020
Foto: Assessoria

O deputado estadual Cirone Deiró acompanhou a  equipe do Detran na manhã desta quarta feira em estudo de  viabilidade da instalação de semáforos na BR-364 entre a Avenida Malaquita/ Castelo Branco e Rodovia Everaldo Goés-RO-383, que liga o município de Cacoal a Rolim de Moura.

O deputado Cirone ressaltou que vem  defendendo juntamente com o deputado Adailton Fúria, a urgência na implantação de semáforo como medida necessária  para reduzir os acidentes e melhorar a travessia de pedestres e veículos para o outro lado da BR-364.

O semáforo vai propiciar maior segurança aos motoristas que precisam adentrar a BR 364 e desta para a RO-383 e aos que fazem retorno da avenida Malaquita e Marginal Castelo Branco.

Em apuração, constatou-se ser de grande relevância a implantação  do semáforo no local da vistoria realizada pelo Detran por ser também um cruzamento vital de ligação para o Aeroporto, Selva Park ponto turístico do município e várias áreas de lazer como Bola de Ouro, Balneário do Jânio, Parque de Exposição e Bairro Buritis.

Medida Necessária BR-364 Cacoal Rolim de Moura RO-383 Cirone Deiró