Rondônia

Marília Mendonça segue imbatível como a 'rainha' mundial das lives

A cantora é dona das melhores marcas no Youtube em ranking mundial, que segue dominado pelos sertanejos brasileiros como Gusttavo Lima
Publicado 24/06/2020

A cantora sertaneja Marília Mendonça lidera o ranking mundial de lives no Youtube com mais de 3,31 milhões de visualizações. Ela faz parte de uma seleta lista com maior número de acessos no mundo. Sim, a rainha da sofrência é rainha das lives no mundo. E ninguém bateu a marca dela até agora.,

Em segundo lugar em uma disputa acirrada, ficou a dupla Jorge e Mateus com 3,24 milhões de views. Na sequência estão as lives do italiano Andrea Bocelli, Gusttavo Lima e Leonardo.

No ranking mundial do YouTube, das 20 lives com mais visualizações simultâneas, 16 são ocupadas por nomes brasileiros. Marília Mendonça é quem se detém tem o recorde de espectadores simultâneos em um show virtual  (3,31 milhões). Ela é seguida por Jorge e Mateus.

Os sertanejos ficam a frente de nomes mundiais como Andrea Bocelli e BTS. A lista também conta com Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Henrique e Juliano e mais.

Rainha das Lives Cantora Sertaneja Lives Ranking Mundial Marília Mendonça