Rondônia

PM fecha mais uma boca de fumo e prende vários suspeitos, em Ji-Paraná

De acordo com a Polícia, foram presas quatro pessoas, entre elas dois menores de idade e um casal que reside na residência.
Publicado 24/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Na noite desta terça-feira, dia 23, a Polícia Militar acabou com mais um ponto de vendas de drogas que funcionavam durante 24 horas por dia em uma residência, no bairro União 2, que também atendia na modalidade “disque-drogas”, em Ji-Paraná - RO. 

De acordo com a Polícia, foram presas quatro pessoas, entre elas dois menores de idade e um casal que reside na residência. Durante as buscas, a Polícia localizou mais de 03 pedras de Crack e uma porção de Maconha, além de uma balança de precisão e materiais para embalar a droga.

I. V. da S., de 18 anos, assumiu a propriedade da droga e também admitiu que vendia o entorpecente em sua residência. O jovem  foi preso ano passado, quando era menor de idade, logo após ter matado um policial civil aposentado. Neste dia, ele trocou tiros com a PM e foi baleado na barriga, mas acabou sobrevivendo. Desde então, é preso constantemente cometendo crimes.

Ponto de vendas Drogas Polícia Militar Bairro União Polícia Residencia Ji-Paraná