Rondônia

Adolescente capota carro na RO-459 e polícia encontra latas de cerveja dentro do veículo

Acidente foi na madrugada desta terça-feira (23) no Distrito Bom Futuro, em Ariquemes. Menor de idade teve sangramento na orelha e foi levado ao hospital, junto com passageiro.
Por G1 RO
Publicado 24/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Um carro capotou na RO-459 na madrugada de terça-feira (23) no Distrito Bom Futuro, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, que ficou com sangramento na orelha. Dentro do automóvel foram localizadas várias latas de cerveja.

Em boletim de ocorrência, feito pela PM, consta que a guarnição foi chamada na linha C-75 para atender um acidente de trânsito com possível vítima.

Os policiais, quando chegaram no local do acidente, viram duas pessoas caídas ao solo, sendo um passageiro e o adolescente de 17 anos, condutor do veículo.

O menor de idade foi questionado sobre as circunstâncias do acidente e afirmou ter perdido o controle da direção quando passava por uma curva. Com isso, o carro capotou e saiu da pista.

Segundo a PM, o adolescente foi encontrado com sangramento na orelha e o menor também dizia estar sentindo dores no corpo. Os agentes acionaram duas ambulâncias para socorrer o motorista e o passageiro.

Várias latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo que o adolescente conduzia. Como o condutor é inabilitado e tem menos de 18 anos, a mãe do adolescente precisou assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Após a ocorrência ser registrada, o veículo foi entregue ao pai do adolescente. O

Acidente Polícia Militar Futuro Ariquemes Adolescente Carro Capotou Acidente