Rondônia

VEJA O VÍDEO - IMAGENS FORTES: Jovem é decapitado e cabeça é encontrada próximo ao corpo com várias perfurações de faca, dez suspeitos são presos em Porto Velho

A vítima teria participado no tiroteio no Morar Melhor contra a facção rival...
Publicado 24/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Uma operação conjunta do Patamo do batalhão de choque e as Forças Táticas do 5° e 1° batalhão, prenderam dez pessoas que foram identificadas como; J. E. M. C., 33 anos, L. A. D., 19 anos, L. F. P., 25 anos, R. D. 25 anos, N. S. S., 30 anos, E. S. S., 31 anos, M. A. S. R., 22 anos, F. M. N., 23 anos, J. P. O., 18 anos, I. S. S., 27 anos e  uma adolescente de 17 anos.

De acordo com as informações preliminares, todos são envolvidos supostamente na morte de um jovem de 18 anos durante a noite de terça-feira (23), atrás do residencial popular Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram acionados pela população, que relataram que havia  um grupo  de uma facção executando um jovem atrás do residencial Morar Melhor, de imediato os policiais se deslocaram para o local onde localizaram o corpo do jovem decapitado e próximo estava a sua cabeça com várias perfurações de faca e os braços amarrados com cadarço. 
Durante diligências os policiais localizaram os suspeitos em apartamentos diferentes do residencial, onde foi possível encontrar drogas, uma pistola calibre .40 e muitas munições.

Uma adolescente contou tudo para os policiais e disse que a vítima identificada como; R. H. S. S., 18 anos é morador do residencial Orgulho do Madeira pertencente a uma facção criminosa predominada como “Comando Vermelho” e teria sido atraído pelos suspeitos para ficar com uma menina, ele pegou um Uber e quando chegou no Morar Melhor foi surpreendido pelos suspeitos que o levaram para o matagal e lá a adolescente foi forçada a filmar o momento da execução.

Segundo os relatos da adolescente, os criminosos acreditavam que a vítima fazia parte do grupo que invadiu o morar melhor na noite da última segunda-feira (22), e efetuaram vários tiros contra a facção rival. 

A perícia foi acionada e após o término o corpo do jovem foi levado para o Instituto médico legal e a Polícia Civil acompanhou a PM na prisão dos envolvidos na morte do jovem e foram encaminhados para a Central de flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de Homicídio.

 

CRUELDADE decapitado JOVEM Facção Morar Melhor Operação Conjunta Polícia Militar Porto Velho Rondônia