Polícia
CRUEL: Jovem filmado matando a ex-namorada confessa que a esfaqueou enquanto ela dizia que o amava, afirma a polícia
Em depoimento, um morador da região contou que ouviu a vítima pedindo para não morrer. Crime aconteceu no Jardim Curitiba IV, em Goiânia, e foi filmado por câmeras de monitoramento.

Por Vanessa Martins
Publicado 23/06/2020
Atualizado 23/06/2020
A A
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (22), o jovem investigado por matar a ex-namorada, em Goiânia. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento, no Jardim Curitiba IV. Segundo a corporação, W. X. P., 19 anos, confessou ter esfaqueado A. M. dos S., 31 anos, mas alegou que o fez para se defender dela. Segundo um morador da região, a vítima foi morta enquanto dizia ao autor que o amava e pedia pela própria vida.

A mulher foi morta entre a noite do dia 13 e a madrugada do dia 14 de junho. Segundo boletim de ocorrências feito na data, a vítima foi até a casa do ex-namorado e os dois começaram a discutir na rua.

De acordo com o documento, em seguida, o jovem entrou na residência, pegou uma faca, voltou para o lado de fora e atingiu a mulher com vários golpes.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz se apresentou na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e contou que cometeu o crime em legítima defesa. Em depoimento à corporação, ele disse que a mulher estaria tentando feri-lo.

"Ele alegou que a mulher tinha ameaçado matá-lo e que teria agredido ele com o capacete, o que é uma versão totalmente incompatível com o que vemos nas imagens", explicou a delegada Marcella Orçai, responsável pela investigação.

De acordo com ela, as apurações mostraram que o jovem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com ex-namorada.

Segundo familiares disseram à corporação, o namoro dos dois era conturbado, durou cerca de um ano e meio, mas que os dois estavam terminados no dia do crime. Também de acordo com depoimento de parentes, o jovem tinha um comportamento agressivo e já havia agredido a namorada física e verbalmente.

Marcella contou que o jovem deve responder por feminicídio e que aguarda os laudos do local do crime e cadavérico para concluir as investigações.

Câmera de segurança

A imagem mostra a vítima caminhando com um homem pela rua. Momentos depois, os dois começam a discutir. O criminoso segura uma faca na mão direita e ameaça acertar a mulher. A mulher tenta empurrá-lo, mas não consegue fazer com que ele se afaste.

O agressor começa a dar várias facadas na mulher, que cai no chão. Ferida, ela ainda tenta correr, mas cai novamente alguns passos depois. O criminoso, então, foge.

O vídeo mostra que um motociclista chegou a passar pela rua, ao lado da mulher, que estava caída, mas não parou. Depois, o socorro foi chamado, mas a vítima morreu no local.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: G1 GO

Homicídio   Polícia Civil   Jardim Curitiba   Mulher   Civil Prendeu   Goiânia   Jovem Investigado   JOVEM   CRIME   Vítima   Polícia  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.