Polícia
URGENTE: Homem se recusa a usar máscara em supermercado e é morto a tiros pelo gerente
De acordo com a Polícia Civil, a divergência sobre o uso do item de segurança contra o coronavírus motivou discussão e o crime.

Por Portal Holanda
Publicado 23/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Pixabay

Um homem identificado por A. S. C., 36 anos, que se negou a usar máscara em um supermercado, foi morto a tiros pelo gerente do estabelecimento. A história aconteceu na cidade de Vacaria, região da Serra Gaúcha, na noite do último sábado (20). De acordo com a Polícia Civil, a divergência sobre o uso do item de segurança contra o coronavírus motivou discussão e o crime.

Segundo as informações, a vítima entrou no supermercado e ao circular pelo estabelecimento sem uma máscara, foi advertido pelo gerente, que não teve o nome divulgado, sobre a necessidade de usá-la.

Os dois iniciaram uma discussão, que teria durado menos de 1 minuto. Na ocasião, a vítima acertou o gerente com uma facada, sendo um golpe no tórax e outro no abdômen.

Mesmo ferido, o gerente conseguiu sacar um revólver calibre 38 e atirar em direção ao agressor. Um dos tiros atingiu a vítima no tórax.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o gerente, de acordo com a polícia, continua hospitalizado.

O gerente tem porte de arma e não tem antecedentes criminais. A vítima, por sua vez, tinha antecedentes por brigas de trânsito e ameaça. Durante a pandemia da Covid-19, o uso de máscaras é obrigatório no Rio Grande do Sul.

Fonte: Portal Holanda

Homicídio   Gerente   Serra Gaúcha   Vítima   Polícia Civil   Homem   Máscaras   Polícia   Supermercado   estabelecimento  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.