Polícia
Mulher joga água quente no rosto de amante após flagrar traição do marido
Infratora relatou ter sido agredida pela amante do marido e jogou água que seria usada para fazer fazer café na intenção de se defender.

Por G1 RR
Publicado 23/06/2020
Atualizado 23/06/2020
A A
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Uma mulher, de 49 anos, foi presa após jogar água quente no rosto de uma outra mulher, de 29anos, na última sexta-feira (19), em Boa Vista, após flagrar uma traição do marido. A confusão foi no bairro Araceli Souto Maior, zona Oeste.

A infratora, segundo a Polícia Militar, relatou que a vítima era amante do marido e na madrugada de sexta flagrou os dois mantendo relação sexual.

À tarde, por volta de 15h, a esposa procurou a amante para conversar sobre o flagra da traição, quando foi agredida fisicamente.

Para escapar das agressões, a mulher pegou um recipiente com água quente, que seria usada para fazer café, e jogou na amante. A infratora disse ainda que "era o que tinha mais próximo para se defender".

A amante sofreu queimaduras no lado esquerdo do rosto e na orelha. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a Policlínica Cosme e Silva, zona Oeste da capital.

A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: G1 RR

Amante   Mulher   Polícia Civil   Zona Oeste   Polícia Militar   Boa Vista   Mulher   ÁGUA QUENTE   Água  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.