Rondônia

Mulher joga água quente no rosto de amante após flagrar traição do marido

Infratora relatou ter sido agredida pela amante do marido e jogou água que seria usada para fazer fazer café na intenção de se defender.
Por G1 RR
Publicado 23/06/2020
Atualizado 28/09/2020

Uma mulher, de 49 anos, foi presa após jogar água quente no rosto de uma outra mulher, de 29anos, na última sexta-feira (19), em Boa Vista, após flagrar uma traição do marido. A confusão foi no bairro Araceli Souto Maior, zona Oeste.

A infratora, segundo a Polícia Militar, relatou que a vítima era amante do marido e na madrugada de sexta flagrou os dois mantendo relação sexual.

À tarde, por volta de 15h, a esposa procurou a amante para conversar sobre o flagra da traição, quando foi agredida fisicamente.

Para escapar das agressões, a mulher pegou um recipiente com água quente, que seria usada para fazer café, e jogou na amante. A infratora disse ainda que "era o que tinha mais próximo para se defender".

A amante sofreu queimaduras no lado esquerdo do rosto e na orelha. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a Policlínica Cosme e Silva, zona Oeste da capital.

A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Amante Mulher Polícia Civil Zona Oeste Polícia Militar Boa Vista Mulher ÁGUA QUENTE Água